bom... seguinte, antes de perguntar e colocar meu problema deixe me apresentar, eu tinha um login aqui antigamente mas acabei esquecendo minha senha e nome de usuário e com certeza o email que eu usava quando criei a conta se perdeu =/
mas enfim.
Sou programador php a 4 anos e java a 1 e retomei minhas aplicações em php este ano apos um tempo parado, e já de cara me deparei com um erro maldito qu e não consigo resolver
Trata-se do seguinte:
tenho uma base de dados onde cadastro os menus do site e existem submenus, e para recuperar os submenus faço outra consulta a base e retorno, o problema é quando nçao existem submenus.
o erro que aparece é este
Warning: Unknown: 2 result set(s) not freed. Use mysql_free_result to free result sets which were requested using mysql_query() in Unknown on line 0
como fazer para solucionar?? tentei utilizar o mysql_free_result mas não tive sucesso.. alguém pode me ajudar??
se precisarem do código por favor peçam.. acho que é braço curto mas enfim...
Pergunta
Marllon
e ai pessoal,
bom... seguinte, antes de perguntar e colocar meu problema deixe me apresentar, eu tinha um login aqui antigamente mas acabei esquecendo minha senha e nome de usuário e com certeza o email que eu usava quando criei a conta se perdeu =/
mas enfim.
Sou programador php a 4 anos e java a 1 e retomei minhas aplicações em php este ano apos um tempo parado, e já de cara me deparei com um erro maldito qu e não consigo resolver
Trata-se do seguinte:
tenho uma base de dados onde cadastro os menus do site e existem submenus, e para recuperar os submenus faço outra consulta a base e retorno, o problema é quando nçao existem submenus.
o erro que aparece é este
como fazer para solucionar?? tentei utilizar o mysql_free_result mas não tive sucesso.. alguém pode me ajudar??
se precisarem do código por favor peçam.. acho que é braço curto mas enfim...
valeu galera
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.