ferazia Postado Agosto 21, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2006 Baixei a versao 5.1.5 do PHP, mas não sei como instala-la. La não tem nenhum arquivo de instgalacao nem setup.Como fazer ????Tenho o IIS 5 no winxp pro e vi neste forum que ele tambem pode ser usado para abrir paginas em PHP.Como posso configura-lo para isso ??Haveria problemas de se usar apenas o IIS para ASP, PHP e Mysql ??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 UpTroni Postado Agosto 21, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2006 não tem nenhum problema de rodas iis, php, asp e mysqlpra instalar o php você primeiro tem que descompactar o arquivo em algum lugar ex.c:\php5depois você abre o controle do iiseta aqui no painel de controle-> ferramentas administrativas -> e alguma coisa iisclique com o botão direito em propriedadesna janela de propriedades clique na aba diretorio baseclique em configuraçãoagora adicione o php para o iis poder roda-loindique o executavel php (php.exe) obs. se não funcionar substitua o executavel por por php5isapi.dlle em extensão você deixa .phpsalve as configurações com um aplicardepois va a aba de documentose adicione index.phpconfigura uma explicação detalhada em Configurando PHP no iis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ferazia Postado Agosto 22, 2006 Autor Denunciar Share Postado Agosto 22, 2006 não tem nenhum problema de rodas iis, php, asp e mysqlpra instalar o php você primeiro tem que descompactar o arquivo em algum lugar ex.c:\php5depois você abre o controle do iiseta aqui no painel de controle-> ferramentas administrativas -> e alguma coisa iisclique com o botão direito em propriedadesna janela de propriedades clique na aba diretorio baseclique em configuraçãoagora adicione o php para o iis poder roda-loindique o executavel php (php.exe) obs. se não funcionar substitua o executavel por por php5isapi.dlle em extensão você deixa .phpsalve as configurações com um aplicardepois va a aba de documentose adicione index.phpconfigura uma explicação detalhada em Configurando PHP no iisObrigado pela ajuda. Agora posso abrir paginas em asp e php com iis 5.1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ferazia
Baixei a versao 5.1.5 do PHP, mas não sei como instala-la.
La não tem nenhum arquivo de instgalacao nem setup.
Como fazer ????
Tenho o IIS 5 no winxp pro e vi neste forum que ele tambem pode ser usado para abrir paginas em PHP.
Como posso configura-lo para isso ??
Haveria problemas de se usar apenas o IIS para ASP, PHP e Mysql ???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados