doulo4ever Postado Agosto 21, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2006 Oi Pessoal.Quando fiz o contador pro meu site,quis mudar um pouquinho e utilizar banco txt pra isso.Fiz assim:<? $file = fopen("./modulos/visitantes/visitas.txt","r+"); $contador = fread($file, filesize("./modulos/visitantes/visitas.txt")); fclose($file); $contador +=1; $file = fopen("./modulos/visitantes/visitas.txt","w+"); fputs($file, $contador); fclose($file); $file = fopen("./modulos/visitantes/visitas.txt","r+"); $visitas = fread($file, filesize("./modulos/visitantes/visitas.txt")); fclose($file); echo "<b>"; echo number_format($visitas,0,'','.'); echo "</b>"; ?>Tava dando certo, não sei porque um belo dia começoua apagar e contar tudo de novo, já conteceu isso várias vezes!Alguém pode me dar uma força sobre isso?Será que isso acontece pois o cliente para de carregar a páginabem no momento que o código está inserindo o novo número?Valeu hein!!Paulo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Agosto 21, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2006 $contador ++; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 doulo4ever Postado Agosto 23, 2006 Autor Denunciar Share Postado Agosto 23, 2006 Olá, fiz a alteração e por hora está funcionando bem.Vou ver se não volta a dar problema.Valeu pela força hein.T++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
doulo4ever
Oi Pessoal.
Quando fiz o contador pro meu site,
quis mudar um pouquinho e utilizar banco txt pra isso.
Fiz assim:
Tava dando certo, não sei porque um belo dia começou
a apagar e contar tudo de novo, já conteceu isso várias vezes!
Alguém pode me dar uma força sobre isso?
Será que isso acontece pois o cliente para de carregar a página
bem no momento que o código está inserindo o novo número?
Valeu hein!!
Paulo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.