Hélio Serrani Postado Agosto 22, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2006 aí galera, estou precisando do script que indica meu site para uma pessoa, aquele link "indique este site a um amigo"alguém aqui tem este script?um abraço a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Agosto 22, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2006 Cara, procura em scripts prontos (tá pendurado no fórum) que certamente tem... senão, faz... é um doce de fazer hehehpensa bem, formulário com os canpos necessários (sei lá, seu nome, nome do amigo, email do amigo...), uma mensagem pré-fornatada e a função mail...:Dqualquer dificuldade estamos aqui.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Agosto 22, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2006 É bem simples mesmo. Dê uma olhada no sub-fórum Scripts. Se não houver lá, olhe no portal SB (http://scriptbrasil.com.br), na seção de PHP.abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Hélio Serrani
aí galera, estou precisando do script que indica meu site para uma pessoa, aquele link "indique este site a um amigo"
alguém aqui tem este script?
um abraço a todos!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.