Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Registrando Dll


Guest - Cyllwah -

Pergunta

Guest - Cyllwah -

Boa Noite, Desenvolvedores!

Estou aqui de novo, após longos dias lutando contra o Session_OnEnd, enfim, consegui o vencer. Como se não bastasse apareceu-me outro erro originado ao tentar registrar uma dll.

Segui os passos a fio, ou seja, coloca-la na pasta System32 e logo, na caixa executar ou então no prompt de comando digitar regsvr32 nome_da_dll.dll.

Mas o executar estes procedimentos aparecem-me uma mensagem de erro com o seguintes dizeres:

'nome_da_dll.dll' não é um arquivo executável e nenhum auxiliar de registro está registrado para este tipo de arquivo.

:blink: rs... O que seria isso? Alguêm poderia me auxiliar?

Desde já, sou grato!

Sem Mais

:: Cyllwah ::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest - Cyllwah -

Sem problemas, posso te enviar, na verdade essa dll é só um modelo lógico do qual poderia estar usando em uma integração de segurança.

Se você poder passar teu e-mail eu seria grato, mas, de ante mão adianto que já fiz teste como este, ou seja, tentar registrar a dll em outros PC's. Fico em dúvida se o problema é com minha dll ou então com os sistemas operacionais das máquinas as quais tentei registrar a dll. Creio que script feito em VBScript esteja correto e o mesmo para usa lógica.

Agradeço sua atenção!

PS. Não esqueça seu e-mail.

Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom se você já testou em outros micros , parece que o problema é a dll, mas pode enviar que eu faço o teste , não custa nada.O meu email é deciohp@yahoo.com.br .

Mas você fez em VBScript ? Eu nunca soube que isto é possível.Eu já fiz uma em Vb para usar no ASP e funcionou bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Respondi por e-mail, mas vou postar a resposta aqui também:

Caro colega , a sua dll não é um aplicativo válido Win32 válido. Se você pedir para abrir com um editor de texto, você pode visualizar o seu código fonte, coisa impossível de se fazer em uma dll , pois o código é compilado. Como você criou a dll?? a impressão é que você criou o script e depois renomeou o arquivo.se for isto, não vai funcionar.

O código que você quer fazer é perfeitamente possível de se fazer usando o Visual Basic. Eu recomendo o livro 'Visual Basic - Guia do Programador Para ASP e IIS' de A.Russel Jones, editora MB www.marketbooks.com.br para executar tal tarefa, que é simples , mas requer um bom conhecimento em programação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest - Cyllwah -

Agradeço sua atenção Décio!

Estarei analisando conforme o envio do e-mail e tenho novidades estarei entrando em contato.

Moderador pode fechar o tópico!

Atenciosamente

Cyllwah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...