Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Atenção


Guest Malluco

Pergunta

:) PO GALERA.. TEM MUITA COISA REPETIDA AQUI MEU.. KD O MODERADOR DESSE FORUM? NÃO TA ENCHERGANDO ? TEM MUITA COISA REPETIDA AQUI.. DA UM ALOWWWWWWW PRA GALERA AE PRA ELAS ANTES DE POSTAREM ALGUM tópico, PROCURAREM PRIMEIRO PRA VER SE NÃO ACHAM O QUE PROCURAM.. TEM UM LINK ACIMA "PESQUISA" PARA ISSO.... PO GALERA.. SE LIGUEM PO..

===========) LOL !!!!! <_< :angry: :ph34r: :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

poxa.... obrigado pela colaboração!!!!!!

eu falo isso a cada dois posts meus.............hehehe

vou até criar duas teclas de atalho........... uma pra falar q a resposta para a pergunta do cara já foi postada antes e outra pra falar que só pode ser feito com linguagem dinâmica..........hehehehe

brincadeira....

eu vou ver, assim q puder vou criar um post fixo explicando como fazer buscas de códigos............

falou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:)

Ah..... e tem mais uma tecla de atalho...................."Se cadastra ai galera!!!!!".....

hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Acho que mesmo tendo um tópico Fixo.. ou a ideia que tive dos scripts fixos não adianta muito, a maioria quer as coisas mastigadas, nem vontade pesquisar tem.. quantas vzs eu mesmo já pesquisei e colei o post da pesquisa aqui.

Mas o negocio é ter paciencia.. muita gente nova eles aprendem..

só precisa dar um toque para eles..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

concordo plenamente jissa..

inclusive a tua idéia do post SCRIPTS é fantástica.....

o negócio é ter paciência.... e explicar.... :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eu tb odeio perguntas repetidas........

se o tópico já foi respondido... explicite a inconveniência da pessoa, mostrando NA CARA DELA, q essa pergunta já foi respondida e tals... e mostra o tópico, ou os tópicos aonde já foi a feita a pergunta... '¬¬ daí ela fica sem graça q non faz de novo... hohoohho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom .. um tópico sobre como fazer pesquisas ia cair bem.. e esse tópico tem q tar bem grande na cara das pessoas que entram novatas .... para q elas vejam.. porque se tem preguiça de pesquisar é porque tem preguiça de olhar.. preguiça de ler ... preguiça de tudo.. preguiça de trabalhar, preguiça de namorar, preguiça de vagabundiar, preguiça de dormir, preguiça de nada.. ahuhuakkuahak.. meu.. fala sério.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu penso que vocês deveriam criar um sistema de pesquisa automática no momento da inclusão do post... tipo, se o cara for incluir um post que fale de "menu com imagens alternadas" o sistema retorna: "Sua mensagem não foi postada, pois os seguintes itens tratam do mesmo assunto:" E lista os posts anteriores que tratam do mesmo assunto. Deste jeito se cria o hábito de pesquisa no disinfeliz, ajuda a dimunuição de posts repetidos, facilita a consulta de posts anteriores (pois não tem excessos de repetição), o que estimula a pesquisa antes de postar qualquer coisa!

É isso aí, valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...