Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Tá Certo?


narutokun

Pergunta

ai pessoal da SB,dpos de tenta vê que eu não axaria um tutorial que me ensinasse bem,eu pensei:

"eu aprendi mexe em pc sozin,eu aprendi fz manutenção de PC sozin(obs.eu não so tecnico,só faço manutenção no meu :lol: ),eu aprendi a cria jogos por maker sozin,eu aprendi mexe em photoshop e fz montagens e ediçoes sozin,eu to aprendenu cria site sozin,bem porque eu não posso tenta cria o banco de dados sozin???"

Bem,sozin,sozin sei que não consigo por isso eu comecei a fz,mas kria v c eu to começanu certo ou errado...

está ai a img:

http://img93.imageshack.us/my.php?image=perguntasbkf6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

não entendi o ID ser o login e IDConta a senha..

se em TipoConta você tiver mais de um codigo, seria melhor colocar uma IDTipoConta, com os numeros e em outra tabela você cria a relação:

tabela Contas

IDConta | TipoConta

-----1----| web master

-----2----| administrador

-----3----| usuario

depois é só questao de INNER JOIN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest banco....

é um banco de dados pra cria uma manera de meus adiministradores postarem seus news no site e as pessoas poderem se cadastrar mas o problema é que eu nunca mexi em banco de dados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...