Raizen Postado Novembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2003 bom galera eu queria saber porque no meu Dreamweaver na hora q eu coloco as Tags html elas aparem com um bendito On na frente por exemplo <ONspan>e na hora que eu vo usar não funciona ,Uma simples tag como o link<a> não funciona nada funciona certoEu não mexi em nenhuma configuração!Vlw abraços galera.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Raizen Postado Novembro 22, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 22, 2003 galera já descobri o que era , algum dito cujo mexeu aki (meu irmao rs) era no Tag library editor , já resolvi Fui... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Raizen
bom galera eu queria saber porque no meu Dreamweaver na hora q eu coloco as Tags html elas aparem com um bendito On na frente por exemplo <ONspan>e na hora que eu vo usar não funciona ,
Uma simples tag como o link<a> não funciona nada funciona certo
Eu não mexi em nenhuma configuração!
Vlw abraços galera....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.