Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Merda De Windows 98


PeiXuXaWebSite

Pergunta

ae galera,essa semana ae eu tava usanu o pc normalmente fora da internet,usanu só:counter,dreamweaver,fireworks,winamp e windows media player......dai quinta-feira passada(hj é sabado-22-11-2203) eu sai do pc normalmente e tal...no dia seguinte quando foi inicia o pc,deu um tal de verificador de registro,que substituiu o registro do meu windows por um antigassoooo.....resultado,perdi altos programas,e paulo meu pc todo.....num consigo mais entrar no icq,abrir or pws ow seja....um dakeles pau cabuloso....nem entra na net direito eu consigo....pelo i.e n conseguir entrar no scriptbrasil.....só consegui entrar no sb agora pelo brbrowser,é urgente,me respondam:

O que eu faço agora?!!!!!!!!!!!!!!!!!!Socorro!!

obs.não tenho nenhum cd do windows ou linux,nem anti-virus nem office nem p**** nenhuma pra formata.....e muito menos sei formata....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

calma cara......nessas hora a melhor coisa q você tem a fazer, já q você não entende muito......

é enfiar uma bicuda daquelas bem fortes no seu gabinete pra v se funciona, mas se não funcionar...ae é problema......hheheheheeh

zuera heim.....

tipo, esse verificador não crio nenhum backup dos registros antes??

apareceu do nada mesmo isso ae??

foi o proprio win q fez isso ou você tem instalado algum prog ae daqueles e limpam o registro do win?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara para formatar...

vai em painel de controle...adicionar emoverprogramas......adicionar remover componentes od windows.....disco de inicialização...

com isso você cria um diskete de boot no seu pc....

inicia o teu pc....e entyra no setup...

ADVANCED SETUP......coloca como FIRST BOOT o FLOPPY.....dai reinicia seu pc....

coloca pra iniciar por enquanto sem suporte a CD...

digita FDISK....

deleta toadas as partição LOGICAS....dps as EXTENDIDAS...dai as PRIMARIAS.,,,

cria uma PRIMARIA.....reinicia o PC...entra agora com SUPORTE A CD...

formata a sua PARTIÇÃO CRIADA atraves de

format c: /fs:FAT16

entra no seu cd digitando a unidade dele...pe: d:

dai você digita dps de formatar... install ou instalar....(isso com o cd do windows dentro e setado

......dai sintala o 98 dinivo..e já era...

abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

olha cara, para quem ta de fora o problema e sempre mais facil, eu não sou diferente, sabe por que ?

porque eu já vi varias soluçoes para seu problema, por ex:

voce pode pegar um programa que corriga erros no registro, já que o problema e la.

voce pode não ter conhecimentos em software, mas e em hardware, voce não teria como tirar seu hd, levar para outro lugar formatar tal....

voce pode usar o scan reg (comando do dos para mexer em registro) scan reg/fix scaneia problemas e fixa erros, cara o windows e bom, so temos que saber mexer nele, tenho outras ideias mas preciso que voce fale do seu problema, fale se tem como voce tirar seu hd, pegar um programas desses que mexem no registro, o regeclean mexe com isso, (e da ms mesmo)

ae voce ve ae, e posta aqui denovo....

falou ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

É muito estranho o sistema, de repente, entrar no verificador de registro e substituir o registro atual por um mais antigo... :huh: você não mexeu nessas opções não?

Verifique ainda se o registro da data q você usou o PC normalmente está disponível pra backup.

Mas, já q rolou, utilize o regclean mesmo, cara. É um ótimo programa, mas não sei se vai garantir "a volta" do registro q você usava. Se não der certo, não vejo outra maneira a não ser o famoso format c: :D

Se alguém aih no fórum tiver outra idéia... vamu ajudar!!!

Falow :ph34r:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O win substituiu o registro atual por outro porque o atual estava detonado, seja por uma instalação não terminada, virus ou mais provavelmente porque o teu hd pediu aposentadoria... (afinal é um vovozinho de 2giga)

Pra tu não ter duvidas será necessário fazer um scandisk (ou formatação) completo com verificação de superficie, isso demora pra caramba, mas as partes danificadas do hd serão marcadas e não serão mais usadas...

Se aparecerem areas danificadas (bad bolcks) é melhor trocar logo o hd pois mesmo que estas areas sejam marcadas para não serem usadas isto é sinal de que outras areas em breve aparecerão...

De nada adianta tu formatar ou reinstalar teu win se teu hd ta podre... Verifica isso antes de tudo e para de chorar (que coisa feia)... :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...