Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Efeito De Luz


slipknot

Pergunta

ola galera...

não tenho a minima ideia de como fazer o efeito de luz q tem nesse site....

www.animedia.com.br

em fireworks não descobri,,,e sei q em photoshop tem alguns efeitos para flash e tal....

alguém ai tem um tuto para criar esse efeito???

vlw..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

aff, sei lá, tenta um desfoque radial... :huh:

e senshi, acho q você pode digitar o texto com uma fonte como arial, então transformar a camada em bitmap, então dá um desfoque gaussiano, meio alto, mas de modo que não perca muito a resolução, então vai em estirilização e solarizalção, tenta algo + ou - assim.. falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Da um desfoque de movimento(filter-> blur-> motion blur) ou um dedfoque radial (filter -> blur -> radial), depois, tenta dar dois cliques em cima do que você quer que fique com esse brilho e vai em outer glow(brilho externo) e muda a cor do brilho para azul e meche nas barrinhas que tem mais pra baixo elas alterão o tamanho, opacidade e outros controle do brilho.

tenta isso com duas layers uma com o seu objeto e outra por baixo preta p/ você conseguir enchergar os efeitos!!!

Depois vou ver se tenho um tempo pra ver isso !!!!!

Por enquanto é isso espero ter ajudado Abraços :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...