• 0
Sign in to follow this  
Dark_Eyes

Site Em Flash

Question

Galera... como eu faço um site em Flash.....

já fiz ateh o curso mais não consegui... se alguém souber onde tem um tutorial ou uma colunas...

Vlw!

8 answers to this question

Recommended Posts

• 0

eai! B)

bem cara fazer um site em flash é bem mais facil que fatiar imagens e tabelar no DW( bem minha opinião ! heh).. tipo é só você desenhar o layout dele em um camada... fazer os botões em outra.. e dar as actions...

um tuto pra você pegar as manhã.... ;) Load Movie

falow...

[]'s

• 0

só q o perigo de fazer sites em flash......é você vai se empolganu com o site......e

depois vai ver.........ele ta gigante.....ae é meio foda, porque alguns usuarios não tem paciencia de ficar esperanu um site muito grande carregar......

• 0

realmente, todo cuidado é pouco na hora de fazer um site 100% flash,

em bytes/tempo de carregamento, os vetores são muito melhores que os bitmaps

mas em renderização/processamento os vetores pesam muito por isso é bom saber balancear as coisas...

• 0

A melhor frase que li sobre flash, dizia o seguinte.

"O flash é igual pimenta, se bem usado, e em pouca quantidade, pode dar um ótimo tempero, mas o abuso o torna insoportável. Ninguém suporta um sopa de pimenta."

• 0
"O flash é igual pimenta, se bem usado, e em pouca quantidade, pode dar um ótimo tempero, mas o abuso o torna insoportável. Ninguém suporta um sopa de pimenta."

hehe.. muito bom!! B)

• 0

Eu estava pesquisando sobre loadMovie e passei por aqui.....sei que o post é antigo mas...não posso deixar de comentar o que o viruz disse sobre o Flash... "que o Flash é igual a pimenta"

O problema não é o Flash ....é a Internet aqui do Brasil que não presta....sites como www.derbauer.de ou www.2advanced.com ou neostream não são para o nosso bico não !!! huahuahauhauha seus pobres.... tongue.gif

• 0
hehe.. muito bom!! cool.gif

Cara ! você tah devolta! mo tempao! hahaha...achei q tinha evaporado!