Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Plugin Photoshop Cs2


Keep Kuler

Pergunta

Oi Gente!

Instalei o photoshop cs2 na minha máquina depois de formata-la, até então usava ainda o photoshop 7.

Na hora de colocar os puligns que mais utilizo, exemplo, xenoflex 1.0 e eye candy 4000 to encontrando problemas de usar. Os plugins foram instalados, aparecem no menu Filter, porém, se desenho um quadrado e tento aplicar os plugins, eles se encontram desabilitados, não somente eles como vários plugins padrões do photoshop.

Porém se eu tento usar numa imagem JPG, todos os plugins ficam habilitados.

Como posso utilizar os plugins no CS2 da mesma forma que eu usava no 7?

Tenho que habilitar algo na configuração do photoshop?

Agradeço o auxilio.

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

:D Olá Amigo...

Va até o menu Imagem - opção Modo - Altere o modo de cores para o seu desejado

Eu coloco aqui, CMYK - 8 ou 16 bits..

Pronto, seu filtros vão voltar a funcionar...

Note que se o arquivo estiver em branco, apenas alguns filtros vão funcionar, mas quando você começar a inserir as imagens tudo voltara ao normal..

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Talvez não seria Versão Nova? Onde tenha ocorrigo correções, melhores, novas linhas de códigos, fazendo assim que os plug-ins considerados "velhos" não funcionem no CS2?

Explica melhor pra gente "visitante"...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Oi Gente!

Instalei o photoshop cs2 na minha máquina depois de formata-la, até então usava ainda o photoshop 7.

Na hora de colocar os puligns que mais utilizo, exemplo, xenoflex 1.0 e eye candy 4000 to encontrando problemas de usar. Os plugins foram instalados, aparecem no menu Filter, porém, se desenho um quadrado e tento aplicar os plugins, eles se encontram desabilitados, não somente eles como vários plugins padrões do photoshop.

Porém se eu tento usar numa imagem JPG, todos os plugins ficam habilitados.

Como posso utilizar os plugins no CS2 da mesma forma que eu usava no 7?

Tenho que habilitar algo na configuração do photoshop?

Agradeço o auxilio.

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...