Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Player Mp3


§tRuTe®

Pergunta

ae...eu to com um PC em rede aqui em casa..muit "bom" !!!!!!!!!

é um 133 com 32 de mem......auhauhauhahuauhauha

e eu transferi minhas mp3 do meu PC pra esse otro PC "bom" só q ate agora eu não arranjei um bom player pra tocar minhas mp3.......

porque o winamp é muito pesado.....os players mais conhecidos são muito pesados...

o media player q tem la, não oferece a lista de reproducao......

por isso eu queria saber algum player bom ele leve...q ofereca pelo menos u controle completo de som e com lista de reproducao.....

isso deve ser meio impossivel...mas alguém me ajuda ae please.....

hehehe

falow!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

XMPLAY

cara, voce não vai se arrepender !

ele e o melhor player de mp3 que eu já vi, ele aceita, plugins para tocar avi,mod,todos esses formatos de wmp9, quicktime, realplayer, etc...

olha o programa aceita skin, tem aquele negocio que fica animado quando voce reproduz musica, ele tem todas as ferramentas que os grandes tem.

eu tambem passei por isso, porque eu tenho 2 pcs então eu tive problemas com um e tive que usar o outro, e eu não tinha espaço nem estrutura para usar winamp, ou wmp ...

então encontrei ele,

AH ! ele e free !!!! vai la no superdownloads e procurar por XMPLAY !!! (o skin que vem com ele e HORRIVEL ) não se desanima não entra no site do fabricante e pega skin mais namorais !! falou !!!

fui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...