Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

### Página De Fotos E De Downloads. ###


egalauber

Pergunta

Quero colocar uma página só de fotos no meu site.

Quando a pessoa clicar em alguma foto, quero que abra uma nova janelinha com a foto, e nessa janelinha a pessoa muda de uma foto para a outra sem precisar voltar para a página de fotos.

### COMO EU FAÇO ISSO??? ###

Também quero que a pessoa possa fazer downloads de algum material da minha página!

### TAMBÉM NÃO SEI FAZER ISSO!!! ###

Estou começando a aprender a criar sites. Estou trabalhando com o Dreamweaver e não tenho muito conhecimento em HTML.

Me mandem alguma dica, passo a passo, apostila, tutorial, vídeo . . . Qualquer coisa que me ajude nisso!

valeu !!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest - wagtel -

egalauber:

Quanto ao album de fotos é possível fazer ou com o Dreamweaver avançado usando o "VBScript de ASP" ou usando o Flash com a linguagem "Action Script".

Acredito que para passar de uma foto grande para outra sem voltar à página principal com todas as fotos menores o melhor caminho é com o Flash "Action Script".

Para aprender você encontra ótimas apostilas neste site mesmo "Script Brasil" que é ótimo para isto.

E qualquer dúvida envia pra cá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Boa a sugestão!

mais uma coisa menos profissional é colocar todas as suas fotos em uma página html mesmo, salva ela depois em cada uma delas coloca um link uma para a outra. Simples. Não sabendo nada recomendo que faça uma pesquisa aqui mesmo no forum de como usar a ferramente e se já não existe exemplos do que procura!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...