Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Qual Modem Devo Compra?o Melhor


PeiXuXaWebSite

Pergunta

ae galera eu to usanu um hsp56 micromodem e o desempenho dele ta uma b***.....os downloads eu faço normalmente de 0.3kb - 1.3kb ....quando a conex ta excepcionalemente excelente,eu faço a até 2.5kb ,e muito raramente ultrapassa isso,e se ultrapassa é por pouco tempo...eu troquei idéia com altos neguin q usavam modens bons tipo lucent,us robotics,motorola,intel,rockwell etc q faziam downloads a ate 10kb usando IG ainda enquanto eu uso terra,um bom provedor...dai eu tava pesquisanu no terra compras e axei a seguinte tabela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

ow...pra mim os us.robotics são os melhores........

mas eu usava um lucent, q não pagava não..............era moh bom.......

agora isso de custo x qualidade x desenpenho

eu axo impossivel ter essas 3 qualidades ao mesmo tempo.....ehhehehhehehe

falow!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Só não usa Motorola, cara!!!

Eu tenho um, e não recomendo pra ninguém.

Agora US Rob. é show de bola, mas Lucent nunca usei...

Falow :ph34r:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu tenho que comprar um para mim,

lá pra casa dos meus pais, onde eu vou todos os finais de semana ( pra mim fazer faculdade e trabalhar, mudei de cidade, onde moro com dois caras super bacanas!!! eles trablhão na mesma empresa que eu, e ambos são consultores técnicos da empresa)

mas o modem deu problema, por que eu esquci ele ligado na rede telefônica e com uma simples chuvinha, ele queimou!!!

Tinha um HSP65 MR acho que era da assus ..

mas não era muito bom não!!!

agora devo comprar um lucent.

segundo X.bArArA.X é bom..

estou confiando em você hem cara!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest - utgroup -

só entrei aqui pra falar uma coisa, não recomendo nenhum modem que seja "winmodem" pela razao de não ser compativel com Linux, se você gosta de Linux, tem Linux, pensa em comecar a aprender sobre Linux e talvez instalar no seu PC... fique sem o winmodem, compre algum outro...

Agora, se você não suporta Linux, odeia, e nunca vai pensar em instalar, pode comprar o US Robotics! é BAUM! e pode ser winmodem.

só ISSO, TCHAU! tongue.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...