Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Configurar Uma Rede Remota Com Roteadores!


DelSistemas

Pergunta

I aê galera!!

tenho um bom conhecimento em redes como topologias(fisica e logica), cabeamento, equipamento etc.:

estou tentando monta uma rede remota entre 2 casas(aqui e a do meu mano).

tenho 2 roteadores d-link 624s e ambas estão com speedy 1 mb

o meu modem aqui é um usb(Arescom) intão eu ligo ele no meu pc e ele que compratilha com as outras conexões!

tem como eu monta uma rede com esses equipamentos que estou hoje??? ou tenho que comprar um modem de rede???

se num precisar, como eu configuro para os roteadores se comunicarem???

valeu galera!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

/* um LP ou linha privada, funciona geralmente em uma empresa e já lhe adianto + / - 600 reais mensais, acho que não é seu caso, uma VPN você pode estar fazendo através de uma adsl mesmo, e por último o mais viável o VNC, você instala um cliente VNC na sua máquina e um VNC servidor na outra rede, quando for acessar a outra máquina basta solicitar o IP de momento da mesma, ai você coloca a senha e user e acessa a outra máquina, somente isso */

para fazer a VPN aqui esta o tutor.... http://br.tldp.org/projetos/howto/arquivos....pt_BR-277.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...