Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Novato...


ldrwebsite

Pergunta

:( Olá pessoal, tudo bem!

É o seguinte, tenho alguma noção de ASP e estava fazendo um site para uma empresa, tava quase tudo acabado, uns 80% quando o gerente me disse que tinha de ser em PHP e não ASP (ele se confundiu e fechou com um servidor que só tem planos em PHP). Quando comecei a fazer em ASP eu investi meu tempo em aprender um pouco aqui no fórum e consegui fazer o que eu queria, só que agora eu preciso aprender PHP para passar as páginas que já estão prontas para PHP, ou seja tenho que COMEÇAR DO ZERO.

Pra começar, o que eu preciso instalar na minha máquina? Quando comecei com o ASP precisei instalar o IIS. Meu sistema é um Wndows XP Professional.

Espero que vocês me ajudem, sempre tive um bom retorno deste fórum.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

é então vamos ao trabalho...

1)BAIXAR o EASYPHP 1.8 (É BOM PRA TESTAR SEUS CODIGOS E JÁ TEM APACHE)

2)MY SQL(BANCO DE DADOS)

3)DREANWEVER(FACILITA O TRABALHO MAS não É OBRIGATORIO)

4)APOSTILAS DE PHP (www.apostilando.com.br)

é só

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Beraldo, estou baixando os componentes indicados no tópico que você me falou, só que alguns componentes são versões diferentes das mencionadas no tópico, será que há algum problema? Veja as versões que estou baixando:

PHP 4.4.4

MySQL 5.0.24

Apache 2.2.3

Só o PHPMyAdmin que é o 2.7.0 indicado no tópico!

Vê se tem problema e me avisa, porque eu ainda vou baixar três, até agora só baixei o PHP.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...