Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Bloqueio De Campo


fabio mazzi

Pergunta

Pessoal é o seguinte, eu to entrando agora no mundo ASP e já to com pepinao pra resolver meu problema é bem parecido com o citado neste tópico: https://www.scriptbrasil.com.br/forum/index...=17&t=67790, porem as instrucoes if esta dentro do item value, e o que preciso é o seguinte, se a pessoa escolher um dos clientes ele vai puxar os dados, ou ele pode digita, eu gostaria se a pessoa escolher um cliente, eu gostaria que já travasse o campo.

Ai esta um exemplo do codigo:

<td width="78%"> <input name="nomeempresa" type="text" class="form" id="nomeempresa" value="<%if Request.QueryString("repre") <> "" then

Set rs_repreid = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")

rs_repreid.ActiveConnection = conn

rs_repreid.Source = "SELECT * FROM etiqueta WHERE id=" & Request.QueryString("repre")

rs_repreid.CursorType = 0

rs_repreid.CursorLocation = 2

rs_repreid.LockType = 1

rs_repreid.Open()

Response.Write rs_repreid("nomeempresa")

else

Response.Write Request.Querystring("nomeempresa")

end if

%>" size="50" maxlength="45"></td>

então se repre for diferente de vazio ele seleciona no banco os itens necessarios retorna o nome da empresa, senao ele deixa do jeito que esta, como fazer pra k o codigo caso eu selecione um cliente trave o campo para não ser editado????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

<td width="78%"> <input name="nomeempresa" type="text" class="form" id="nomeempresa" value="<%if Request.QueryString("repre") <> "" then

Set rs_repreid = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")

rs_repreid.ActiveConnection = conn

rs_repreid.Source = "SELECT * FROM etiqueta WHERE id=" & Request.QueryString("repre")

rs_repreid.CursorType = 0

rs_repreid.CursorLocation = 2

rs_repreid.LockType = 1

rs_repreid.Open()

Response.Write rs_repreid("nomeempresa")

else

Response.Write Request.Querystring("nomeempresa")

end if

%>" size="50" maxlength="45"

<%if Request.QueryString("repre") = "" then %>

disabled

<%end if%>

></td>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...