Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Finalizar Processos No Windows Xp


DouglasGontijo.eng

Pergunta

Já ouvi falar que tem como configurar as opções dos aplicativos (processos) que irão ser carregados no momento da inicialização do Windows!!! Gostaria de saber aonde posso configurar impedindo que certos aplicativos sejam inicializados automaticamente no Windows XP???

Gostaria de saber também quais são os processos fundamentais do Windows XP, os que obrigatoriamente tem que estar executando quanto nenhuma tarefa estiver sendo exigida???

No meu Windows XP tem normalmente 44 processos sendo executados logo após a inicialização sem nenhuma tarefa ser pedida para executar!!! Está ocupando muito espaço na memória e o Windows está super lento!!! Como posso solucionar esse problema???

Desde Já Agradeço pelas Informações!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Da uma olhada nesse link... ai fala alguns processos...

http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=10208

O processo que deve rodar vai de cada um... depende do que você precisa... olhando com calma os serviços você verá uma pequena explicação de pra que ele serve ai você vê se é ou não necessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

beleza Douglas...

uma das maneiras de você controlar os processos em execução na inicialização é executando o comando MSCONFIG e desabilitar o que você não queira que execute... com isso você deixa a maquina bem mais leve e rapida, tenta depois você me fala... by by.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...