Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) Problemas Na Inicialização Do Windows Xp


DouglasGontijo.eng

Pergunta

Ao iniciar o Windows XP o arquivo csrs.scr está abrindo automaticamente, como mostrada na primeira imagem. Gostaria de Saber como posso elininar esse erro sem debilitar o Sistema???

Windows

Gostaria de Saber também como posso fazer para eliminar os Alertas de Segurança do Windows e a mensagem "Seu Sistema pode Estar em Risco", localizados do lado esquerdo do relógio??? Como faço para eliminar esses dois ícones mostrados na imagem abaixo???

Windows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Vrifica se ele esta em MENU>TODOS OS PROGRAMAS>INICIAR se tiver apaga, e vale verifica no documents and settings também (C:\socuments and Settings\(seu usuario)\ menu iniciar\programas\inciar

e se você conseguir apagar vale apena procurar saber se ele volta...

se não tiver no iniciar...

vai em Pesquisar e digita o nome dele verifica a pasta e tira a ext dele no caso TXT reinicia o PC, se ele não abrir ou não corromper nada apague se abrir é alguma coisa na sua inicialização que vai ter gerado outro e se corromper algo é só colocar o .TXT novamente na extenção do arquivo

espero ter te ajudado, se sim post avisando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Infelizmente o arquivo csrs.scr não está neste diretório (C:\Documents and Settings\user\Menu Iniciar\Programas\Inicializar) e também já pesquisei de todas as formar e não o encontrei ("A pesquisa foi concluída; não há resultados a serem exibidos")!!!

Esse problema está sendo um mistério para mim!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

=// uma pequena notificação

o formato é scr se não estou enganado isso é um formato de Screen Saver ou seja Proteção de tela... procura por *.SCR ou tente trocar sua proteção...

você inst ou usa algum prog para seu Screen ou para fazer??...

só to achando estranho porque está abrindo assim em Bloco de notas =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pelo que me parece esse arquivo é um malware, vá na seção de segurança aqui do scriptbrasil no sub-fórum remoção de malwares e poste um log feito pelo hijackthis, ainda não tem um tópico explicando como fazer isso, vou falar com o moderador daquela seção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest MSD Santos
TENTA ENCONTRAR E APAGAR PELO MODO DE SEGURANÇA DO XP, PROCURA POR *.Scr como o amigo falow ai em cima

Isso aí é um malware mesmo. A melhor maneira de procurar esse "dito cujo" é na Pesquisa. Procure por CSRS.*

você tem q encontrar esses arquivos aí abaixo, provavelmente estão na pasta System32 e na raiz (C:\):

CSRS.EXE

CSRS.DLL

CSRS.SCR

Pode apagar todos.

Se você achar algum arquivo estranho com extensão.SCR, apague também (pode apagar as SCR's do Windows, que o "dllcache" restaura).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...