Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Acesso Restrito _ Tela De Login


Elton Lima

Pergunta

Ola !!! Galera...

Estou fazendo um site no qual eu preciso ter uma área restrita para o acesso de pessoas cadastradas, onde eles poderam ter informação que somente os cadastrados podem, de que forma possa fazer uma tela de login e permitir o acesso a área restrita.

de que forma posso está fazendo com programação HTML ou JavaScript, existe algum tutorial.

O Site é http://sol.flyfs.com.br - os cadastrados teram acesso a downloads e pagina restritas.

Abçs

EltonLima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest - Elton Lima -

alguém pode me ajudar a fazer, pois não sei como fazer tenho pouca experiência com .php

Meu objetivo e fazer o que o usuário com logine senha possa ter acesso ao downloads e algumas informaço que eu posso definir a pagina restrita.

Abçs

EltonLima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Acho dificil alguém fazer tdo isso pra voce, depende oque voce quer também e tals...

Cara o melhor e voce pegar uma apostila de php e aprender, não é muito dificil se voce souber html e um pouco de logica de programaçao!

não me lembro direto mais acho que o site oficial de php é http://www.php.net/ la tem apostilas completas sobre php, porem é em ingles...ou voce le as apostilas da scriptbrasil que são muito boms também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Acho que parece ser simples, o que preciso fazer é que um usuário cadatrado, possa ter acesso a paginas restritas, o que ele dever fazer a apenas se autenticar.. ex. luiz1010 senha: xxxxx quando ele clicar em ok e a senha dele se validar, ele tera acesso a algumas pagina como downloads noticias. etc..... estas páginas não seram pessoais. seram paginas que somente os cadastrados teram acesso.

Abçs

EltonLima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...