Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Duvida Técnica


Illuminati

Pergunta

Bom, eu tenho aqui um relatorio que imprime uma lista de clientes por estados, com vários dados contidos de cada cliente, esses dados provém de 2 tabelas, uma principal onde estao todos os dados dos clientes e outra com os telefones dos clientes, acontece que quando um cliente tem mais de 1 telefone cadastrado, todos os outros dados se repetem, to me matando aqui pra tentar solucionar esse problema mas está dificil...

alguém poderia me ajudar?

ps. Nunca mexi com crystal reports, é a minha primeira vez. Acredito que seja um problema simples de se resolver mas como esse é meu primeiro contato com a ferramenta, está foda achar uma solução...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

hum, mas se por exemplo, um cliente tiver dois telefones, o que você deve fazer?? mostrar apenas um deles??

mas pelo que você esta dizendo, acredito que os dados estejam todos não secao details não?? você tem que fazer um grupo (clica no botao do sigma la em cima) de clientes e arrastar os campos pra la. assim os dados serao mostrados uma vez pra cada cliente. mas ele pegaria so o primeiro telefone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu consegui resovler, o que eu queria era mostrar os dados do cliente apenas uma vez com todos os telefones que ele tem. So que como os dados dele estavam tudo no details, repetia tudo quando mudava o telefone, ai eu criei um novo grupo de nome e arrastei todos os dados pra esse grupo exceto o telefone que eu deixei no details, ai ele exibe os dados uma vez só mas todos os telefones que o cliente venha a ter.

De qualquer forma valeu a ajuda! Foi um dia nessa emrda pra conseguir resolver, mas é isso ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...