Sign in to follow this  
thiago leite

Email No Form Para Mais De Uma Pessoa E Depois Redirecionar Para Uma P

Recommended Posts

tem jeito de eu fazer isto ou eu to ficando doido? srsrs o codigo segue abaixo aí, está imbutido um php nele, para poder fazre uma repetição. tenho um vetor com esses 3 emails, preciso na hora que eu clicar no submit, enviar pros dois destinatarios e ir pra pagina relatorio. tem jeito? :ph34r:

<html><head><title>kkk</title></head>
<bodY>
<?
$teste = array();
$teste[0] = "mailto:[email protected]";
$teste[1] = "mailto:[email protected]";
$teste[2] = "relatorio.php";
?>

<FORM ACTION=<? echo $teste[$i];?> METHOD="POST" ENCTYPE="text/plain">
Nome: <INPUT TYPE="TEXT" NAME="Nome"><br>
<TEXTAREA COLS="35" ROWS="5" NAME="comentario"> Deixe seu comentário </TEXTAREA>
<P><input type="submit" value="Envia mensagem">

<input type="reset" value="Apaga tudo!">
</FORM>

</body>
<html>

Já que você está usando PHP, crie um script para enviar esses e-mails. Basta usar um loop juntamente com a função mail().

Se você fizer da forma como apresentou, o usuário (visitante) deverá ter um cliente de e-mail configurado.

abraço

é, to fazendo um help desk, aqui eles usam outlook, ai na hora que envia o email já abre o outlook e a pessoa confirma sabe, ai não rola de fazer assim não? porque com a função mail, não to conseguindo descobrir o smtp do exchange, porque não consegui achar o smtp e não sei configurar também no php.ini.. você fraga? valeu :blink:

Não uso SMTP aqui no meu PC. Infelizmente não posso ajudar.

Mas esse lance de enviar dois e-mails pelo cliente de e-mail acho que não é possível. não tenho certeza.

testei mas não funcionou, tive que usar o mail do php, mas um problema, porque quando eu hospedo a pagina no servidor local, não envia o email, se tiver no servidor externo um de hospedagem gratuita, ai funciona.