Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Resolucao De Site X Qualidade De Imagem


bididolc

Pergunta

po vi uma explicacao num tópico sobre resolucao de site em flash,onde diziam que para que o site fique do mesmo tamanho,independente de a resolucao do monitor tiver 800x600 ou 1024x768,tem que ir em arquivo>configuracoes de publicacao>e nas dimencoes mudei para porcentagem 100 porcento e funcionou legal...

então,eu fiz o meu site em 1024 x 768 Porem tive um problema quanto a qualidade de imagem,pois se eu coloco o monitor para 800 x 600,o site perde muita aqulidade,fica tipo serrilhado sei la.

A mesma coisa eu tentei fazer,passando meu site para 800 x 600,se o monitor tiver em 1024 a qualidade da imagem do site fica uma droga.

Tem como eu ajeitar isso??

deem uma forca aí,na boa

abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

:( acredito que não Xd, isso serve apenas para adaptar o tam do swf a tela do usuario, funciona como imagem mesmo, se você aumenta ou diminui suas dimensoes, a qualidade estará propensa a cair.

a solucao seria fazer o site no tam padrão (800x600) e no html coloca-lo centralizado, assim como fiz com o meu www.conradoalencar.com .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

:( acredito que não Xd, isso serve apenas para adaptar o tam do swf a tela do usuario, funciona como imagem mesmo, se você aumenta ou diminui suas dimensoes, a qualidade estará propensa a cair.

a solucao seria fazer o site no tam padrão (800x600) e no html coloca-lo centralizado, assim como fiz com o meu www.conradoalencar.com .

como eu faço para colocar-lo centralizado???????? :huh: :( :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0


<html>
<head>
<title>Centralizar conteudo</title>
</head>

<body>

<div align="center">

aqui entra o conteudo do site...

</div>

</body>
</html>

valeu pela ajuda,consegui centralizar meu site no palco.Mas continuo com o problema da resolucao,

se fica bom em 800 x 600 em 1024 x 768 fica uma porcaria.

O jeito vai ser fazer o site com as 2 resolucoes e o usuario escolhe a melhor.

vlw pela ajuda

abracos

da uma olhada pra você confirmar só http://br.geocities.com/wapzonex/index.html

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Opa!

Cara, você pode colocar no primeiro frame do seu swf o código:

fscommand ("allowscale", "false")

Assim, independente da resolução do monitor o seu swf ficará sempre com o mesmo tamanho. Não redimensionará, mas também não perderá a qualidade dos bitmaps.

[off]

Famooooso scroll do Carneirinho... hehhehe

[/off]

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest --deh --

a imagem vai ficar retorcida mesmo.. a unica solução p isso seria se voce trabalhassecom imagens apenas vetoriais, essa função em porcentagem que voce colocou que varia de acordo com o tamanho da tela, funciona da mesma maneira que o CTRL++ CTRL+-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...