Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Resposta Automatica...


PRISCILA STOCHINI

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Eu não testei ............

<%

Set MyMail = Server.CreateObject("CDONTS.NewMail")

MyMail.From = "xxxxx@ig.com.br"

MyMail.To = "xxxxx@gmail.com"

MyMail.Subject = "Hello World!"

MyMail.Body = "Email test With notify"

MyMail.Value("Disposition-Notification-To")="xxxxxx@yahoo.com.br"

MyMail.Send

Set MyMail = Nothing

%>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Oi Priscila,

Você pode utilizar o CDONTS, como o fantasma demonstrou, ou optar por algum outro componente.

Eu costumo utilizar o ASPEmail para enviar e-mails via ASP. É um componente que funciona bem, e é gratuito.

Algumas funcionalidades deixam de funcionar após 30 dias se você não registrar, mas o envio de e-mail funciona sem problemas.

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom, o que eu quero é um componente que envie email, e nesse possa até ter anexos...

A minha ideia é ter um formulario no qual o usuario preencha e ao dar o submit o ususario receba um email de confirmação do cadastro e nós da empresa recebamos um email com o cadastro do usuario para que possamos cadastrar na nossa base.

Estou utilizando Cdonts...como poderia enviar um email automatico de confirmação de cadastro...precisaria pegar o email que o usuario digitar no campo email do form.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...