Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Campo Blob (access)


Guest - LUIZ CARLOS -

Pergunta

Guest - LUIZ CARLOS -

CARAS EU CRIEI UM BANCO DE DADOS ACCESS, E SALVEI DENTRO DELE UM ARQUIVO EXE, PRECISO EXECUTAR ELE ATRAVÉS DO DELPHI, SEM EXTRAIR ELE NA PASTA, POIS O ARQUIVO NÃO PODE SER COPIADO, E SEM CRIAR UM ARQUIVO TEMPORÁRIO, POIS ELE PRECISA DE OUTROS ARQUIVOS PARA EXECUTAR, que ESTÃO NA PASTA DO EXECUTAVEL DELPHI, CARAS PRECISO MUITO DA AJUDA DE vocês, não TENHO A MINIMA IDÉIA DE COMO FAZER ISSO, ME AJUDAM PLS ..... :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Colega, evite duplicar o post, dê continuidade ao mesmo: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=85614

E pela nova pergunda, ao que parece, você leu o que respondí no outro post.

PRECISO EXECUTAR ELE ATRAVÉS DO DELPHI, SEM EXTRAIR ELE NA PASTA, POIS O ARQUIVO NÃO PODE SER COPIADO, E SEM CRIAR UM ARQUIVO TEMPORÁRIO, POIS ELE PRECISA DE OUTROS ARQUIVOS PARA EXECUTAR, que ESTÃO NA PASTA DO EXECUTAVEL DELPHI, CARAS PRECISO MUITO DA AJUDA DE vocês, não TENHO A MINIMA IDÉIA DE COMO FAZER ISSO
Para ser carregado e posto em execução - até onde sei - o arquivo tem que existir.

[]s

p.s. Evite enviar post em letras GARRAFAIS - significa que você está gritando, além de desagradável a leitura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom amigo, eu estou comesando hj no forum e estou tentando ajudar algumas pessoas, bom eu acho que o que você quer fazer não deve ter solução, veja se é realmente necessário executar esse aplicativo de forma tão "camuflada" !!!!

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...