Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Hospedagem De Sites Barata?


Guest - s_ric_ptbrasil -

Posts Recomendados

Guest - s_ric_ptbrasil -

O que devo fazer para ter um domínio .com.br sendo pessoa física? E onde posso encontrar uma hospdeagem confiável e barata?

Simples, sem banco de dados.

Agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde...

Eu já disse isso aqui no forum milhares de vezes... mas acho legal sempre estar relembrando... REGISTRO de dominios .com.br sem CNPJ NÃO EXISTE!!!! Todo dominio .com.br pertece a uma entidade(CNPJ), e o dono do dominio é a entidade... se você achar algum lugar no qual registra dominios sem CNPJ é que provavelmente a pessoa utiliza o CNPJ dela para registar... e entaum o dominio sera dela.... e não seu... Tome muito cuidado com isso... é aconselhavel registar dominios .com ou .net ou então .org... que pode sair o mesmo preço e você não terá dor de cabeça... Bom não é Jaba.. Mas Na True Host nós registramos . com e net por 30 reais anuais... ou seja o mesmo valor do registro nacional... Pode procurar no mercado que você vai achar... falou!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...