Sign in to follow this  
Joana Palhares

Xml E Flash

Recommended Posts

Gente,

tenho um menu. é uma lista de nomes. cada nome desses abre uma página com imagens e textos correspondentes. Tenho tudo num template...todas as fotos e textos estão sendo carregados por XML e corre tudo bem. O problema é que agora estou tentando colocar paginação. Tipo, cliquei num nome e abri a página dele...as fotos e textos são carregados de acordo com o conteúdo do XML. Como faço pra ter as famosas setinhas de pra frente e pra tras?? Conversei com um cara que me falou que eu poderia usar as propriedades

.nextSibling e .previusSibling pra correr nos nodes do XML. Mas eu nunca vi isso antes!!! :blink:

Em teoria é isso: 1) mudar o indice (ir para o proximo node ou node anterior) 2) Carregar as informacoes nos objetos (texto, imagens, etc.)

ALGUÉM TEM COMO AJUDAR??????? :(

brigada!

Joana

acho que você tem que usar um assim :

<script language=JavaScript> 
<script language="JavaScript">
document.write("<form name=History>")
document.write("<input type=button value='<< voltar' onClick=history.back()>")  
document.write("<input type=button value='>> avançar' onClick=history.forward()>")
document.write("</form>");
</script>