Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Audio No Flash - & - Flash No Dreamweaver


Guest - Glauber -

Pergunta

Guest - Glauber -

Como eu faço para colocar som nas minhas animações criadas no Flash?

Tem como eu colocar um vídeo no Flash e fazer uma animação em cima desse vídeo?

Como eu faço para colocar uma animação feita no Flash, em uma página feita no Dreamweaver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

vamo lá.

1 - vai em arquivo e depois importar, o som vai para a biblioteca, ai a-abre e arrasta o som para o frame desejado.

2 - pode importar video sim, e também fazer animaçao por cima, mesmo procedimento.

3 - no dreamweaver tem o icone do flash, clica onde você quer o flash, clica no icone e depois escolhe o arquivo swf ...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

para a musica ficar rodando, no frame ond você pôs o audio, clica nele e num dos paineis vai aparecer que audio vai rodar, qtas vezes repete, coisa e tal... mas c não me engano c for pra ficar rodando na animação inteira, poe uma camada pro som e deixa ele sozinho lá...e v quanto tempo tem esse som... se a animação tiver 30 seg, e o som 10, ai poe pra repetir 3x!

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...