Sign in to follow this  
Amizade

Problema Com Dll!

Recommended Posts

Olá pessoal do fórum... sou novo aqui e estou com um probleminha...

Desenvolvi um sistema, até ai tudo certo... instalei em varios PCs e nada de errado...

mas na hora que fui rodar em um especifico ele pede essa dll "MSVCR71.dll"... eu a localizei em um outro PC e passei para ele, ele não deu mais esse erro... mas deu o erro de enviar ou não relatorios no exato momento em que clica no icone....

se alguém souber... ou pelo menos qualquer dica eu agradeço

abraços

e ai amizade

fera essa dll é usada em programação em C++, tipo o ms visual c, assim como o visual basic necessita da runtime library dele...

deve ser algo

MSVCR71

MicroSoft Visual C++ Runtime

porém é algo de terceiro em seu projeto que está usando isso, já que ele foi feito em delphi e essa dll tem funções em C++...

ai sobre o erro, você vai ter que descobrir o que está usando essa DLL, e se a versão que o mesmo necessita a dll é compatível, e também possíveis erros de uso.

abraços

Cara...

o mais estranho é que em todos os pcs que foi instalado tal sistema... nós formatamos todos eles e em todos funcionou... to achando que pode ser algum problema de hardware... estou formatando ela no momento pela 4°x e vamos ver o que pode dar...

abraços