Sign in to follow this  
felipim

Jogo Qm Ajuda Leva O Dinheiro Do Registro

Recommended Posts

aí galera blza , estamos com uma duvida para criar o Jogo , o nome eu informarei por MSN ou MP ... vai ser o seguinte:

O jogo é estilo o BRASFOOT , mas com mais caracteristicas , quem souber fazer os times jogarem , resultado e etc , me add no MSN:

[email protected]

eu tenho todos os designs aqui !

Quem ajudar até o fim , o registro será 15 reais , será dividido em 3 pessoas , então toda semana nós iremos ao banco , e retira o dinheiro e divide por 3!

Tudo está bem organizado , o jogo já tem uma mini-parte feita !

Valeu , comentem aqui . meu MSN:

[email protected]

Guest Visitante

Comecei algo assim por brincadeira em casa, meu nível em Delphi não é lá grandes coisa, mais dá pra fazer alguma coisa, a lógica da coisa tenho mais ou menos em mente... Mande seu projeto pro meu e-mail ([email protected]) pra gente estudar... Quem sabe fazemos uma parceria, hehehehehe... Minha intenção em fazer nem é tanto pela grana (claro que se rolar é mais legal, hahaahuauha), mais o principal interesse meu é o conhecimento...

Caso se interesse manda um e-mail com seu projeto!

PS.: O e-mail também é meu MSN, só estou offline durante um tempo, entro muito pouco, daqui umas três semanas volto a ficar online o dia todo!

[]s