Fiz uma pagina para enviar um pedido de compra par ao lilente que precisa do php para fazer uma consulta ao banco de dados e retornar todos dados do pedido e do cliente, envioando para o email do cliente e da empresa ficticia que eu criei via phpmailer.
Ele já funicona colocando tags html.
Vi nos expemplos que posso construir uma pagian totalmente em html no $body e não vi nenhuma referencia ao PHP.
Como posso resolver este problema, ois como disse preciso capturar dados do banco de dados mysql para montar a pagina.
Ele funciona chamando no browser.
Para cada pedido, retorna dados os produtos e o clientes que os fez.
Temcomo fazer uma referencia direta , tal como $body = pedido.php ????
Pergunta
ferazia
Fiz uma pagina para enviar um pedido de compra par ao lilente que precisa do php para fazer uma consulta ao banco de dados e retornar todos dados do pedido e do cliente, envioando para o email do cliente e da empresa ficticia que eu criei via phpmailer.
Ele já funicona colocando tags html.
Vi nos expemplos que posso construir uma pagian totalmente em html no $body e não vi nenhuma referencia ao PHP.
Como posso resolver este problema, ois como disse preciso capturar dados do banco de dados mysql para montar a pagina.
Ele funciona chamando no browser.
Para cada pedido, retorna dados os produtos e o clientes que os fez.
Temcomo fazer uma referencia direta , tal como $body = pedido.php ????
Testei, mas não deu certo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.