Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Xtupier...


lemissel

Pergunta

e ae gente, é o seguinte: eu to com um probleminha no explorer mesmo. quando o explorer não acha determinado site, ele abra a famosa pagina "Não foi possível..." certo?!?

entaum: dpois q abre isso no meu pc abre outra d um tal d xtupier ou xupier sei lá.(não sei o certo porque tenho q fachar todos as janelas rapidinhu antes q comece a abrir um monte delas...)

esse site é tp site d busca, e dpois dá um tremando d um pau, porque fica abrindo 5000 janelas iguais no meu navegador... o q q eu faço pra tirar essa porcaria?

não sei nem se postei no tohpico certo mas... huiahiuauhiuha

desde já agradeço, Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

ow....v o nome certinhu disso ae, e depois vai la no Loacalizar/Arquivos ou Pastas.......e procura por esse arquivo....isso vai funciona se for algum arquivo q mandaru pra você, agora se não der certo...formata sua maquina...é o melhor q c tem a faze....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ow...otro dia apareceu um negocio aqui no meu PC pra eu instalar o pug-in do xupter, ele abriu quando eu entrei num site meio estranho ae...vai ver q você aceitou a instalacao e deu pau no seu PC...da uma formatada ae q resolve tudo...hehe

falow!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Já tive esse problema e resolvi apagando tudo no meu 'regedit' que tinha XUPITER... mas achei algo mais fácil:

O Xupiter é um inconveniente plug-in para o Internet Explorer que se instala automaticamente quando se clica em alguns anúncios de sites. Ele abre telas de propaganda e monitora suas atividades na Internet, enviando secretamente seus hábitos de navegação a um servidor, o que é chamado de "spyware". Sua remoção não é tão simples, portanto solicite ajuda de um técnico em caso de dúvida.

Os passos são os seguintes:

- Entre no botão Iniciar, Executar e digite regedit.

- No Editor de Registro, procure a chave HKEY_LOCAL_MACHINESOFTWAREMicrosoftWindowsCurrentVersionRun.

Apague os itens 'XupiterStartup' e 'XupiterCfgLoader'.

Em seguida, entre no Internet Explorer, menu Exibir, Barras de Ferramentas, e desligue a barra Xupiter.

Abra uma janela de MS-DOS (Iniciar, Programas, Acessórios, Prompt do DOS) e digite os seguintes comandos, teclando Enter ao final de cada:

cd "%WinDir%System"

regsvr32 /u "Program FilesXupiterUpdatesXupiterToolbar.dll"

regsvr32 /u "Program FilesXupiterUpdatesXTUpdate.dll"

regsvr32 /u "Program FilesXupiterUpdatesXTSearch.dll"

Por fim, apague o diretório Xupiter do C:Program Files. Alguns desses itens podem não existir em seu micro, devido a variações de versão.

Ps.: Os 'Program Files', dependendo do seu PC podem se chamar 'Arquivos de Programas'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara entre na pagina deles tem o unistall lá vou colar aqui a URL da page pra ficar mais facil Clique AQUI Ah cara vai abrir uma tela para Instalar/Executar o Uninstall ai é só apertar em sim

mas se quiser desabilitar ele vá no executar e digite msconfig de enter entre na guia iniciar e desablite o xupiter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...