Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Netoffice - Configuração

Adimari

Pergunta

OLá, quero saber se na pasta netoffice/general/home o info de Discussions não está habilitado, pois quando clico nele aparece erro, claro de diretório incorreto, não encontrado, portanto tem como colocar um arquivo válido neste caminho pra habilitar esta opção?

em home está

$block3->paletteScript(4, "info", "threaddetail", "false,true,false", $strings["view"]);

onde ele está? please help

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

NA VERDADE ACHO QUE EU NÃO SOUBE EXPLICAR DIREITO, NO DIRETÓRIO DO NETOFFICE netoffice/general tem o home.php que tem no código esta linha que eu citei, ou seja, com isso o recurso view de Discussions não está habilitado, e quero saber se tem como habilitá-lo, pois fiz download de outras versões e aparece o mesmo código, mas como se tem um recurso que não é "habilitável" que estou achando estranho. Será que consegui explicar melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...