Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Ajuda Com Script


tatuagem

Pergunta

Olá gente bleza :)

estou precisando de ajuda com um script paramover uma mascara com o mouse será que alguém poderia me ajudar a resolver este problema?

O script que coloquei ficou assim

onClipEvent (mousemove){

_root.mascara._x=_root._xmouse;

_root.mascara._y=_root._ymouse;

}

mas não consegui arrumar

sou novo nisto comprei ums livro pra aprender e to na batalha ai tentando aprender um pouco porque basico ods basicos me ajudou muito pouco num curssinho que fiz que não me valeu de quaze nada

brigadõa ai gente VLW mesmo pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Tente fazer o seguinte clique na mascara, abra o editor de script... certifique-se que o script não será colocado em nenhum frame da cena, nem em frame(se houver da marcara).... apenas clique na mascara com clique simples... e abra o editor de script e insira o seguinte código:


onClipEvent(mouseMove){
    this._x = _root._xmouse
    this._y = _root._ymouse
}

e tenha certeza que sua mascara está com a instancia nomeada.

:blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest Visitante

pco vlw mesmo

falei que meu cursinho não serviu de nada to aprendendo tudo é na raça e força de vontade mesmo eu acho que não istanciei a mascara vou refazer o proscesso e volto a falar paraver se deu certo :$

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...