Sign in to follow this  
fabio mazzi

Refresh Onunload

Recommended Posts

Ola pessoal sou novo aqui e estou com a seguinte duvida, eu tenho uma pagina, que uma das opcoes, e que mostra o conteudo de uma base, chama uma outra pagina , e uma dessas paginas nela eu posso alterar o valor da quantidade, e eu gostaria de saber como fazer, para ao fechar essa janela que eu altero o valor, a janela que mostra os valores seja atualizada automaticamente.

Não entendi esse esquema de páginas você está fazendo. Explique melhor. Está usando iFrame e precisa atualizá-lo?

Para atualizar uma página, use esta função:

window.location.reload();

Abraço

é assim, eu tenho uma pagina onde eu faço pedidos, qtde, produto, quem atendeu. então no menu tem uma opçao para ver os pedidos dos clientes, e cada cliente tem uma linha onde tem la excluir, alterar, deletar, alem da somatoria total da qtde de produtos que tem pra ele por exemplo se ele compro 10 balas e 5 chicletes, aparece nesse campo o valor 15, quando eu clico no alterar, ele me abre uma janela, onde eu posso alterar a qtde de material solicidado, cada linha é para um produto, então la teria uma linha mostrando 5 chicletes e 10 balas, então posso alterar a qtde de chicletes por exemplo pra 10 também, ate aí tudo bem, porem quando eu fecho a janela de alteração, eu keria que akela tela anterior, já alterasse o valor total da qtde ou seja de 15 já mostrasse 20, mas não to conseguindo, ele so funciona quando do um refresh no navegador ou F5