Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Abrir Formulário


Danger_Loko

Pergunta

pessoal...

estou com um script aqui que é pra cadastrar currículo, está tudo funcionando da seguinte forma:

- formulário pra pessoa se cadastrar

- painel do administrador (onde o administrador da empresa pode entrar e ver todos os currículos cadastrados)

também já criei uma página onde a pessoa entra com o Usuário e Senha que ele cadastro no currículo para poder fazer as alterações do conteúdo do seu currículo que já está cadastrado.

eu só preciso fazer agora que quando ele logar automaticamente aparece o formulario dele com todas as informações pra que ele possa alterar... alguém pode me ajudar a fazer isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

no seu banco de dados, tem um campo AUTONUMERAÇÃO, para criar um id especifico para cada usuário?

se não tiver, crie-o e coloque o nome de ID.

no login, crie uma session com essa id

session("id") = RecordSet("ID")
agora, na página que mostra o currículo, você seleciona do banco de dados o currículo cadastrado no registro que tem essa ID, que é a do usuário que efetuou login..
SQL = "SELECT  * FROM tabela WHERE id = "&Session("ID")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eu num sei direito o que é o recordset...

eu coloquei os codigos, mais ainda não deu certo... fala que o recordset não é uma variavel definida

se você kiser baixar meu script pra ver certinho o link é:

http://www.microvip.net/bd2.rar

kalker coisa meu MSN é: danger_loko@hotmail.com

se alguém puder me ajudar ficarei muito grato, porque amanha anoite é o ultimo dia que eu posso entregar esse projeto na facul... e eu to precisando de nota...

(pessoal, no final desse script eu vou colocar ele pra download junto com um tutorial explicando todos as telas. espero que seja útil pra vocês também...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

bom, não adianta eu baixar seu script porque eu não sei onde você quer fazer esta alteração

poste o código da página em que exibe o curriculo, que mostro como selecionar apenas o do usuário que logou

e poste também o código da página de login

só explicando, variável do recordset é a variável que contem os dados da pesquisa do banco de dados, por exemplo

sql = "select * from tabela"

set rs = conexao.execute(sql)

rs é a variável do recordset, entendeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...