Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Abri Site


Guest - Carlos Júnior -

Pergunta

Guest - Carlos Júnior -

Ola...

:) Sou iniciante e gostaria de saber como faço para abrir site... bem é que fiz o curso online de HTML, e criei tudo do jeito que estava querendo mais não sei como abrir a pagina na rede. serei mais claro estou querendo deixa este site que criei para que as pessoas possam ter acesso a ela...mais não sei como fazer isso, gostaria que todos acessem, tenho como exemplo(www.turmadabarra.com) esse site.

Não sei como faço para colocar na rede, a pagina já esta como html. mais quando clico abri normal, mais o endereço é sempre c:\MEUS DOCUMENTOS\turmadaelizer.html\turmadaelizer.htm, o que estou quendo é que fique "www.turmadaelizer.com.br ou www.turmadaelizer.net.br...."

Se alguém mi ajuda agradeço muito....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

para isso você vai ter que otilizar um servidor,

para poder coloca-lo na net para todo mundo ver...

ai é você quem escolhe,se é um servidor gratis ou pago...

GRATIS...geralmente só sustentam HTML,javascript.

PAGO...sustentam todas as linguagens...

mas como o seu é só html..

da para ser um gratis...

então te recomendo esse pois não ponhem nem um tipo de propaganda que possa vir atrapalhar na navegaçao dos osuarios que visitarão teu site....

o site é esse... CLIQUE AQUI

você entra nele e coloca en escrever-se depois loga e vai en garenciar arquivos...

e manda os arquivos para ele.

OBs...O LOGIN QUE você ENCREVER VAI SER SEU INDEREÇO....

Ex: clenir.santos..... na pagina vai apareçer "http://clenir.santos\nome da pagina......" mais ou menos isso....

mas é isso...

ESPERO TER AJUDADO...

abraços...

fuiii...

QUALQUE COISA É SÓ POSTA POIS SE EU não TE AJUDAR OUTROS VAO.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...