Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Cadastro No Bd


PRISCILA STOCHINI

Pergunta

Meu problema é o seguinte...

Tenho um formulario no qual o usuario cadastra seu dados e sua duvida e envia para um BD. Até ai tá tudo certo... Na mesma página do formulario o usuario pode clicar num link que vai para um página que tem um campo para ele anexar um arquivo.

Meu problema está sendo cadastrar os dados desse usuario que solicita o link para anexo, porque não estou conseguindo repassar, transferir os dados, para cadastrar no BD, assim como cadastrar o neome do arquivo.

porque não estou conseguindo, esse página que anexa, vai para um página que faz o upload desse arquivo para o servidor, envia um email com esse anexo e deleta o arquivo do banco...

E não consigo colocar esse código

Vusuario = UploadRequest.Item("usuario").Item("Value")

com esse

Vusuario = Request.Form("usuario")

Alguém me de um luz, me ajude...Por favor...pe caso de vida ou morte isso...

pelo menos uma ideia do que posso fazer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom, Já tentei varias coisas...

O que está acontecendo acho que não estou conseguindo passar os dados do form pra próxima página, me dem um dica!!! como faço isso..???

porque eu acho que não estou conseguindo passar os valores...

Tenho esse código...

<form name="sim" action="envia_DUVIDA.asp" method="post" enctype="multipart/form-data">

<input name="usuario" type="hidden" id="usuario" value="<%=rs("usuario")%>"/><%Response.Write("Vusuario")%>

<input name="contato" type="hidden" id="contato" value="<%=rs("contato")%>"/><%Response.Write("Vcontato")%>

<input name="codigo" type="hidden" id="codigo" value="<%=rs("codigo")%>"/><%Response.Write("Vcodigo")%>

<input name="email" type="hidden" id="email" value="<%=rs("email")%>"/><%Response.Write("Vemail")%>

e o aparece isso na tela....

Vusuario Vcontato Vcodigo Vemail Vddd Vtel Vsoftware Vversao Vrelease Vwin Vversaoauto Vtipo Vresumo Vduvida Vtecnico Vresposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
tenta tirar isso:

enctype="multipart/form-data"

realmente, você não pode tirar isso, porque você está enviando arquivo.

Pessoal, me tira um dúvida...

Resquest.Form -- Puxa do Formulario

Requeste.QueryString -- Puxa do BD???

Request.Form, serve para pegar os dados de um formulário, quando o método de envio do formulário é POST.

Request.QueryString para quando o método de envio do form é GET.

Mas como o método GET manda os dados pela URL, pode-se dizer que Request.QueryString pega os dados do link.

Agora a sua principal duvida, que é não consegui pegar os dados do form, não sei te ajudar.

Verifique o nome do campo no formulário... não sei.. porque isso tem a ver como UPLOAD eu não manjo muito não!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

MInha principal duvida está sendo...

Formulario >> envia dados para um banco >> envio de um email de confirmação.....OK

Formulario >> passa por uma página para fazer anexo >> para depois enviar os dados para o BD e enviar o email com o anexo pra empresa, de confirmação para o usuario...PROBLEMA NA HORA DE ENVIAR OS VALORES DO FORMULARIO PARA O BD..

Meu problema é na transferencia dos dados de um página pra a outra...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...