Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Aparece O Interrogação Na Palavra!


X-MAN

Pergunta

Ola, tenho no site duas situações: (obs: o site esta alojado num servidor americano)

tenho la no site escrito, em html, assim:

"Informações"

pronto, mas tenho uma outra situação que pega no campo "topico1" a palavra na base de dados, tipo:

<% 
aqui tenho a conexão
%>
Topicos disponiveis:
<%=RS("topico1")%>
%>

ok, a primeira situação aparece no site a palavra "Informações", agora, na segunda situação a palavra aparece assim: "Informa?s", não aparece o "ç" nem o "õ" e no lugar aparece um interrogação "?", o tipo de letra é Arial nas duas situações, o que esta acontenecendo?? agradecia a ajuda!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

ola, aconte o seguinte, qd abre a pagina, a palavra "Informações" vem da base de dados normal, aparece perfeitamente, so que estou usando ajax para atualizar uma parte da pagina que mostra uma outra pagina, e qd atualizo esta parte, as palavras que estao nela e possuem "ç" ou "~" ou "^" aparece no lugar um interrogação "?" no lugar, mas so onde atualizei, pk esta acontecendo isso??

Agradecia a juda!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...