Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Desafio- 2 Submits Em 1 Forma


tsan

Pergunta

Eu fiz uma pagina que recebe dados de um banco, e desejava alterar esses dados ou apagar-lá, Então queria fazer um forma e no fim desse forma, colocar 1 submit com name="alterar" e outro SUBMIT name="deletar".

Mas eu não sei como faço para diferenicar na outra pagina que esse form chama um submit do outo atraves de um if???

será que pode?? agradeço sugestões.

FORM

<FORM ACTION = "modifica_cad_cri2.php" METHOD = "POST">

SUBMIT1

<input type="SUBMIT" name="sub_del" value="&nbsp;&nbsp; Excluir criança &nbsp;&nbsp;" ;">

SUBMIT2

<input type="SUBMIT" name="sub_alt" value="&nbsp;&nbsp;Salvar Alterações&nbsp;&nbsp;&nbsp;">

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara, porque ao invés de fazer uma página com exclusão e alteração, você não faz duas, sendo uma de exclusão e outra de alteração dos dados ? Ou seja, ao ivés de serem dois submits em um form, seriam dois forms com um submit cada. Fica mais fácil e simples.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...