Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Erro No Kernel Do Xp


Kindelis

Pergunta

é o seguinte eu fiz um programa par aum cliente meu no delphi 7 no winME, terminado o programa testei todas as funções e todas estavam funcionando perfeitamente, porém quando fui instalar o programa no cliente (WinXP) ao abrir o programa já deu erro no kernel do windows:

AppName:Scap.exe (meu programa) AppVer:0.0.0.0

ModVer: 5.1.2600.299.5 Offset: 00012a5b

ModName: Kernel32.dll

eu não faço a menor idéia de por onde começar a buscar o problema, alguém pode me sugeiri alguma coisa?, porque sinceramente eu to perdidão, obrigado a todos des de já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest Visitante

o meu programa não usa nada do windows ... a única coisa mais a ver com isso é que eu uso formulários MDI que me disseram que são definidos pelo windows .. do resto é um programa de banco de dados normal....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

opa

corrigindo o que voce falou, seu programa usa todas as dlls do windows eheh, tudo o que um programa "para Windows" faz é emulado pelo Windows...

Bom, acho que você vai ter que fazer o seguinte, compilar ele no Windows XP, e rodá-lo através do Delphi para ver o que o Debugger do Delphi mostra como erro.

Talvez seja algum componente ou algo de terceiro ou algum função que você usou, tipo RegisterService que usam pra sumir do control alt del de Windows 9X/ME ou algo assim, que não tenha no Windows XP, falei só como exemplo.

boa sorte ai

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

opa acho que já encontrei a solução, é que eu uso bancos de dados paradox, para rodas programas nas maquinas usuarias eu instalo junto com o programa o BDEAdministrator e sempre funcionou ai eu nõa sei por que mais agora com esse programa ele começou a exigir o arquivo "PDOXUSRS.NET" original do meu computador e não estava aceitando o arquivo que o BDEAdministrator instalava, agora eu vou instalar o programa em outras maquinas copiando o meu arquivo PDOXUSRS.NET original do meu computador mesmo para ver se funciona. .... afinal alguém sabe para que serve o PDOXUSRS.NET????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...