Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Carrinho De Compras


Guest - Ramiro -

Pergunta

Guest - Ramiro -

Bom dia pessoal..

bem eu gostaria de estar fazendo um carrinho de compras, porém não estou conseguindo fazer da maneira que gostaria.. estou com dificuldades para criar os códigos em JS, e gostaria caso alg de vocês tivessem uma ideia para me ajudar..

O que eu pensei ??

Eu criei um CheckBox que quando o usuario clicar ele habilita uma caixa de texto para que o usuario possa colocar a quantidade de produtos que ele quer...

ex:

Vamos supor que eu tenha 5 monitores, 5 mouses e 5 teclados para vender, quando o usuario clicar no check ele irá habilitar ao usuario a caixa de texto do produto que ele clicou, assim ele poderá colocar a quantidade de produtos que ele gostaria de levar, assim sussetivamente... quando ele clicar no botao ele irá mostrar o valor da compra para o usuario..

Eu tentei colocar um getElementeById("CHECKBOX").value porque se o valor fosse = verdadeiro então ele saberia que ele iria habilitar o txt assim podendo fazer a qntidade de produtos * o valor do produto e se ele pegase outro produto ele faria a mesma coisa para o outro produto, porém somaria o TOTAL Do produto 1 + o TOTAL Do produto 2 e por ai vai...

alguém sabe um modo que eu possa fazer isso utilizando o JS ???

Obrigado :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

O que você quer é que um campo texto seja habilitado, ou não, dependendo de um campo checkbox estar marcado. É isso?

PS.: Tudo bem que nós escrevemos errado em fóruns adaptando um certo informatiquês... mas esse tipo de d i s cordância ("...gostaria de estar fazendo...") é irritante!.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Sei que não é muito correto "mastigar" e "cuspir" (fui profundo nessa heim?) mas eis ele:

<script language="javascript">
  var chk = document.getElementById("checkbox");
  document.getElementById("text").disabled = !chk.checked;
</script>

Comigo funciona com IE e FF.... Teste aí... ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...