Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Iis Desconfigurou


premiere

Pergunta

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

opa beleza...este problema é de extenções de serviço da web...acredito eu que as permissões para asp este cmo proibido....da uma olada nas suas extenções e pegue a extenção páginas do active server e marque cmo permitido, eu acho que seja isto sim pela forma que você falou, porem fiquei na duvida se a pagina fica em branco ou com o erro 404 não sei mas fala ai ...da uma olhada ai onde te falei beleza...mas fica tranquilo que tudo se da um jeito menos na morte se morer baubau!

espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ok colega, o problema é mais ou menos assim...

quando você entra em ferramentas adminsitrativas, e abre o IIS ele mostra o nome do computador onde estão os sites do servidor ,certo???

O problemas é que estes sites desapareceram dai...

estão no HD normalmente , mas não aparecem dentro do IIS

e eu já reinstalei mas nada adiantou, certo tempo atras isto ocorreu e foi só reinstalar , mas desta vez , nada ....

agradeço pela ajuda ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

seu problema está na definição de pasra base do seu IIS...de uma olhada nisto, qual pasta é a base dele.

para isto va em Sites da web - site da web padrão - clique com o botão direito nele - propriedades -

pasta base.

ao ter acesso a está informação verifique qual o caminho indicado, lembrando que deverá estar selecionado "umdiretório neste computador"

Obs: caso você esteja tentando logar em outro computador você deve logar como administrador ou este erro ira acontecer por motivos de segurança, as permissões que você tem no usuário influencia em 100% neste tipo de problema, caso seja um computador de uma empresa de hospedagem pode esqueser que esta permissão será nega sempre.

caso esteja em sua maquina, o problema está na definição de pasta base, porem caso testeja tudo certo lá você está com problemas no seu HD ou seu HD está dividido (utilizando dois sistemas), neste caso sempre acontece estes erros ai quando o HD está dividido, mas sempre volta ao normal ao instalr o IIS novamente, para você ter absoluta certeza disto, crie uma nova pasta base tipo wwwroot2 e coloque lá na pasta base do seu IIS, caso não funcione é seu HD que está bagunçado de mais e com paradas desconhecidas(tempo prolongado de pesquisa em diretórios ai vem este erro) para solucionar este tipo de erro, lentidão no sistema, você só tem dois caminhos um é formatar ou Desfragmentar seu HD, porem formatar seu HD seria uma saida mais logica já que você não sabe a calsa do erro, caso saiba use a segunda para não perder tempo.

espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...