Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Variável Interpretada Por 2 Programas Diferentes?


Kelerion

Pergunta

Olá pessoal,

Sou novo no forum e um pouco novo no VB também, mas estou estudando e desenvolvendo meus programas. Mas estava precisando de uma dica. A dúvida é... como eu monto uma espécie de variável que 2 programas diferentes interpretam?

Por exemplo:

Fiz um programa tal que fez uma variável chamada VAR01 com um retorno de "teste1". Daí um outro programa totalmente a parte quando executado ele tenta ler uma variável de nome VAR01 para saber a resposta dela para poder colocar em um relatório.

Tipo, um programa preenche um formulário e você clica em criar. Daí ele cadastra todo o formulário em variáveis, daí você abre o outro programa que precisa daqueles dados e só clica em um botão e ele recolhe as informações das variáveis e monta o que for solicitado...

Meio confuso eu sei, mas conseguiram entender? Como não tenho conhecimento avançado ainda em VB estou meio perdido mas acho que isso deve ser simples.

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

não sei se entendi direito....

mas se for o que eu entendi você quer gerar um relatório em um programa e abrir o relatório em outro!!! Tá certo???

Se for isso, você pode salva um relatório em um arquivo e com o outro programa você abre o arquivo com o relatório gerado!!!!

Acho que isso serve!!!! Se for o que eu entendi!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0