• 0
Sign in to follow this  
ASPargo

Aspemail E Tls

Question

Senhores,

Tá difícil. Estou tentando usar o recurso de enviar e-mails de uma página em ASP com a dll do ASPEmail. Estou utilizando o servidor gmail (smtp.gmail.com), Porém quando envio os dados ele dá o seguinte erro: "Error occurred: 530 5.7.0 Must issue a STARTTLS command first i10sm3975570wxd "

Eu acho que esse erro se deve ao fato de que o servidor gmail usa TLS e eu teria que ativá-lo com algum comando no meu script. Alguém sabe como fazer isso? Estou aceitando qualquer sugestão, até mudar de servidor (desde que seja gratuito - heheheh)

Muito Obrigado e abraço a todos

1 answer to this question

Recommended Posts

• 0

olá como vai...o que está acontecendo com você é que o provedor gratuito quer você como cliente e não como espertinho no sistema...entendeu...esles nunca iria permitir você usar uma tecnologia destas por que você quer...lembre-se o obijetivo deles é transsformar você em clientes isto ai faz parte dificulta sua vida e vende uma facilidade por 2 dollares mês entende, este tipo de solicitação seria bloqueada facilmente no server delsp or que eles não estala nada de componentes no server, só so basicos para rodar asp e só isto nnada mais.

espero ter ajudado.