Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Aspemail E Tls


ASPargo

Pergunta

Senhores,

Tá difícil. Estou tentando usar o recurso de enviar e-mails de uma página em ASP com a dll do ASPEmail. Estou utilizando o servidor gmail (smtp.gmail.com), Porém quando envio os dados ele dá o seguinte erro: "Error occurred: 530 5.7.0 Must issue a STARTTLS command first i10sm3975570wxd "

Eu acho que esse erro se deve ao fato de que o servidor gmail usa TLS e eu teria que ativá-lo com algum comando no meu script. Alguém sabe como fazer isso? Estou aceitando qualquer sugestão, até mudar de servidor (desde que seja gratuito - heheheh)

Muito Obrigado e abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

olá como vai...o que está acontecendo com você é que o provedor gratuito quer você como cliente e não como espertinho no sistema...entendeu...esles nunca iria permitir você usar uma tecnologia destas por que você quer...lembre-se o obijetivo deles é transsformar você em clientes isto ai faz parte dificulta sua vida e vende uma facilidade por 2 dollares mês entende, este tipo de solicitação seria bloqueada facilmente no server delsp or que eles não estala nada de componentes no server, só so basicos para rodar asp e só isto nnada mais.

espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...