Sign in to follow this  
Leandro2

Rediricionador

Recommended Posts

opa belza....olha o que eu vi é que você está usando paginas estaticas e gostaria de usar paginas dinamicas, porem o que você quer fazer só é possivel em paginas dinamicas como:

ASP

ASP.NET

PHP

o HTML é uma linguagem estatica, ela não é dinamica (com script), por isto o que você quer usar é dinamico e você deve usar uma linguagem apropriada para isto.

eu acredito que você éstava trabalhando em HTML e por motivos de crescimento do seu site e buscando melhores oportunidades quer tormar ele mais dinamico e nçao tão estatico como está, acredito eu que você deve usar umas das linguagens acima mencionada.

espero ter ajudado, mas caso tenha mais duvidas posta ai, aqui o pessoal é gente boa para responder.

falo forte abraço e bem-vindo ao mundo asp ou php (particularmente espero que você escolha asp hehehehe sou um grande amigo do asp hehehehe e falo bem dele po!)

Então é melhor eu estudar ASP que estou vendo que em todo lugar tem....é parece ser muito bom.

Voces aqui respondem rápido ^^

vou ver esse sistema para fazer um site melhor.

Mas se der não teria nenhum do tipo www.meusite/index?act=downloads

Eu já vi um script assim para html...ou um compativel com html serve...