Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Rediricionador


Leandro2

Pergunta

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

opa belza....olha o que eu vi é que você está usando paginas estaticas e gostaria de usar paginas dinamicas, porem o que você quer fazer só é possivel em paginas dinamicas como:

ASP

ASP.NET

PHP

o HTML é uma linguagem estatica, ela não é dinamica (com script), por isto o que você quer usar é dinamico e você deve usar uma linguagem apropriada para isto.

eu acredito que você éstava trabalhando em HTML e por motivos de crescimento do seu site e buscando melhores oportunidades quer tormar ele mais dinamico e nçao tão estatico como está, acredito eu que você deve usar umas das linguagens acima mencionada.

espero ter ajudado, mas caso tenha mais duvidas posta ai, aqui o pessoal é gente boa para responder.

falo forte abraço e bem-vindo ao mundo asp ou php (particularmente espero que você escolha asp hehehehe sou um grande amigo do asp hehehehe e falo bem dele po!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Então é melhor eu estudar ASP que estou vendo que em todo lugar tem....é parece ser muito bom.

Voces aqui respondem rápido ^^

vou ver esse sistema para fazer um site melhor.

Mas se der não teria nenhum do tipo www.meusite/index?act=downloads

Eu já vi um script assim para html...ou um compativel com html serve...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...