Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Formato Dolar


Fredox

Pergunta

Bom dia!

Estou precisando formatar valores que são apresentados em um relatorio da seguinte forma:

1,230.40 ou seja virgula como separador de milhar e ponto como separador decimal.

Estou usando uma caixa de texto que busca valores em uma tabela e exibe na seção detalhe do relatorio.

Já procurei no google e aqui no forum e não achei nada.

Se alguém puder me ajudar, agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Progr'amador

Por exemplo: mudar o idioma do windows? no painel de controle?

Não precisa mudar o indioma basta mudar o Símbolo Decimal e o Simbolo de agrupamento de dígitos

O Access vai respeitar essa configuração.

PS. Trabalhei numa empresa onde o sistema usava banco de dados Oracle, e o Oracle usa esse formato americando (1,230.40), a configuração dos micros erra toda dessa forma.

Abs. Progr'amador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Valeu,a judou sim, por isso sempre recorro ao script brasil, sempre tem alguém disposto a ajudar.

Mais uma coisa, tem como alterar estas configurções regionais via codigo?

Porque tenho varias aplicações em um mesmo micro, e algumas são em dolar outras em real. Logo preciso ficar alterando com frequencia e nem sempre o usuario lembra de mudar a configuração antes de imprimir o relatorio.

mais uma vez obrigado pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...