Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Envio De Dois Email Simultaneos


ferazia

Pergunta

Criei um site que vende miniaturas de carros hipoteticamente. Deu tudo certo.

Eu gostaria de saber como apenas um botao posso enviar dois emails para o cliente. Um seria o recibo com os dados do pedido que ele fez, que funciona ok e ao mesmo tempo enivar o pedido, como se ele recebesse o produto via email.

Ou como enviar o produto automaticamente apos a finalizacao da compra ????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Na verdade esotu usando a classe phpmailer. e criei duas paginas para enviar os emails.

So que elas tem extensao php. Quanod o lciente clicar no botao finalizar, quero que as duas paginas sejam enivadas, se não fosse email, seira como abrir duas paginas com o clicar de so um botao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

legal que você conseguiu !!!

eu fiz assim a bastante tempo atrás..funciona...então deixei assim :)

vou deixar postado para galera que visitar o tópico...sobre o que o Beraldo escreveu antes ... ;)

$webmaster = "seuemail@provedor.com";                   //email do webmaster
$webmaster2 = "seuemail2@provedor.com.br";           //email do webmaster2
$data = date("d/m/y",time());                                    //Data do envio da mensagem.
$titulo = "Contato pelo Site";//Titulo da mensagem enviada pelo visitante do site.

mail("$webmaster","$titulo","Nome: $nome\nE-mail: $email\ntexto: $texto\ncidade: $cidade\nEnviado em:$data\n","From:$nome<$email>");

mail("$webmaster2","$titulo","Nome: $nome\nE-mail: $email\ntexto: $texto\ncidade: $cidade\nEnviado em:$data\n","From:$nome<$email>");

abraço

espero que ajude

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...